Em sessão acalorada Câmara de Piúma elege vereador Fabrício Taylor como presidente

A Câmara Municipal elegeu na noite desta quarta-feira (08), durante sessão ordinária e acalorada, a nova Mesa Diretora para o mandato de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024.

Duas chapas concorreram à eleição: a chapa 01 e a chapa 02. Os integrantes da chapa 02 venceram por 6 votos a 5 e vão presidir as atividades da Casa Legislativa nos próximos dois anos.

Para presidente foi eleito o vereador do Cidadania, Fabrício Taylor, que está em seu primeiro mandato, e presidirá a Câmara pela primeira vez. Para os demais cargos da direção foram escolhidas as vereadoras Fernanda Taylor (Solidariedade) como vice-presidente e Bernadete Calenzani (Patriota), secretária.

Já a outra chapa foi composta pelo vereador Bruno Freitas (Cidadania) como presidente, vereador Eliezer Dias (PMN) como vice-presidente e vereador José Carlos Araújo (PSDB), secretário.

Votaram na chapa 02, além dos membros que disputaram, os vereadores Jorge Miranda (PMB), Elber Luiz (PMN) e Daniel Etcheverry (PTB). A chapa 01 teve o apoio dos vereadores Wallace Campi (PSD) e Tobias Scherrer (Solidariedade).

O atual presidente, José Carlos Araújo, permanece no cargo até 31 de dezembro deste ano.

fonte www.horaagha.com.br

0 Comentários

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>