Solidariedade oficializa apoio ao pré-candidato ao governo do ES, Audifax Barcelos

A aliança foi oficializada pelo secretário-geral nacional do Solidariedade, Luiz Antônio Adriano da Silva, o Luizão, durante inauguração da nova sede do diretório do partido.

O pré-candidato ao governo do Estado, Audifax Barcellos (Rede), bateu o martelo na noite da última terça-feira (7) ao formalizar o apoio do Solidariedade à sua chapa na corrida sucessória. O apoio oficial foi anunciado durante inauguração da sede do Diretório Estadual do partido, no Centro, em Vila Velha.

Na ocasião, Audifax destacou a importância do apoio. “Um dia importante para o nosso projeto, para a nossa pré-candidatura ao governo do Estado”, disse.

E continuou: “Estou muito feliz com essa aliança porque, com essa parceria, nós vamos ganhar e governar juntos esse Estado”, enfatizou.

“Um Estado mais sustentável e com mais solidariedade”, emendou o presidente estadual do Solidariedade, Douglas Pinheiro, durante a cerimônia que marcou a inauguração da sede do partido.

Apoiadores de Audifax Barcelos.

A solenidade contou com a presença do secretário-geral nacional do Solidariedade, Luiz Antônio Adriano da Silva, mais conhecido como Luizão, que veio prestigiar o evento, representando a executiva nacional do partido.

O Solidariedade é o terceiro partido em número de filiados no Espírito Santo. Atualmente, o partido conta com 35 filiados que são ocupantes de cargos eletivos em vários municípios capixabas, principalmente na Região Noroeste, onde possui cerca de 20 prefeitos, vices e vereadores, da legenda.

0 Comentários

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>